Fenomenos sociais nos negocios: vença em um mundo transformado pelas redes sociais

Autor: Charlene Li | Josh Bernoff
Editora: Elsevier

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 89,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Fenômenos sociais nos negócios se baseia em dados reais sobre consumidores e experiência com dezenas de empresas. Você verá como os profissionais de marketing da Procter & Gamble provaram que o marketing sutil em uma comunidade foi quatro vezes mais eficaz do que a televisão, como a Best Buy aproveita a inteligência de seus mais de mil funcionários dentro de suas redes sociais, como a Dell se transformou quando incluiu a inteligência de seus consumidores em quase todos os seus departamentos e como uma vinícola sul-africana multiplicou suas vendas por 10 quando explorou o poder de blogueiros, YouTube, Facebook e todas as outras ferramentas do arsenal da tecnologia social. Você não pode ignorar essa tendência. Leia Fenômenos sociais nos negócios e aprenda como surfar nessa onda. Não há caminho de volta.

Dados

Título: Fenomenos sociais nos negocios: vença em um mundo transformado pelas redes sociais

ISBN: 9788535232950

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 292

Ano copyright: 2008

Ano de edição: 2009

Edição:

Participantes

Autor: Charlene Li | Josh Bernoff

Tradutor: Sabine Holler