Praticas inovadoras na educaçao basica: percursos de entrelaces e interfaces na escola publica

Vários (ver informações no detalhe)
Editora: CRV

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 90,87

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Este livro é o encontro dialógico e reflexivo de pesquisadores que procuram revelar as suas compreensões em torno do ato educacional de ensinar e aprender. Dessa forma, reflexões são feitas sobre as vivências e experiências dos sujeitos educacionais, enfatizando a compreensão de uma educação voltada para as práticas inovadoras na educação básica, as quais estão inseridas nos percursos de entrelaces e interfaces com a escola pública. Destacamos que compreendemos a inovação para além da conotação de algo novo, original e de primeira mão; a algo que em determinado contexto é uma novidade, mas já pode ter um uso corrente em outros; ou que carrega um propósito distinto daquele até então vigente, por isso, implica alterações. A proposta que trazemos aqui firma a inovação como “estratégias que expressam dinâmicas explícitas, com a intenção de alterar ideias, concepções, conteúdos e práticas em alguma direção renovadora em relação à existente” (FARIAS, 2002, p. 86). Sendo assim, esta obra nos leva a compreender a educação a partir de contextos originais, trazidos sob o olhar dos pesquisadores, levando-nos a refletir que não há como pensar a educação dissociada de um processo de construção crítico e reflexivo, além de apontar a importância de espaços educacionais libertos da imposição, verticalização e dominação.

Dados

Título: Praticas Inovadoras Na Educaçao Basica: Percursos De Entrelaces E Interfaces Na Escola Publica

ISBN: 9788544430613

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21 x 2,92

Páginas: 324

Ano de edição: 2019

Edição: