Home › Livros › Ciências › Ciência
Autor: Fritjof Capra | Pier Luigi Luisi
Editora: Cultrix
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 104,90
em até 3x sem juros
Ao longo dos últimos 35 anos, uma concepção radicalmente nova da vida emergiu na linha de frente da ciência contemporânea. Essa nova visão transcende a visão mecanicista e envolve uma nova espécie de pensamento: o pensamento“sistêmico”. Capra e Luisi integram neste livro os muitos conceitos, modelos e teorias dessa nova compreensão científica da vida em um único arcabouço coerente. Fazendo uma ampla varredura através da história e das disciplinas científicas, apresentam uma visão sistêmica unificada que inclui e integra as dimensões biológica, cognitiva, social e ecológica da vida, além de discutir as implicações dessa visão para as nossas crises ecológicas e econômicas globais.
Título: A visao sistemica da vida: uma concepçao unificada e suas implicaçoes filosoficas, politicas, sociais e economicas
ISBN: 9788531612916
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 17,6 x 25 x 3,2
Páginas: 616
Ano copyright: 2014
Coleção: Polemica
Ano de edição: 2014
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Fritjof Capra | Pier Luigi Luisi
Tradutor: Mayra Teruya Eichemberg | Newton Roberval Eichemberg
Físico e teórico de sistemas, o austríaco Fritjof Capra é autor de vários best-sellers como O Tao da Física, O Ponto de Mutação, Sabedoria Incomum, Pertencendo ao Universo, A Teia da Vida, e As Conexões Ocultas: Ciência para uma Vida Sustentável, todos publicados no Brasil. Capra é um dos diretores-fundadores do Centro de Eco-Alfabetização de Berkeley, que promove a divulgação do pensamento ecológico e sistêmico nas redes de educação primária e secundária, e já foi tema de documentários e vários artigos.