Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Harvard Business Review
Editora: Sextante
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 8 dias úteis.
R$ 49,90
em até 3x sem juros
Não deixe a má escrita atrapalhar sua carreira. Conquiste os leitores. Escreva com coesão e clareza. Defenda o seu ponto de vista. Indispensável para profissionais de todas as áreas e níveis de experiência, este livro tem o selo de qualidade Harvard Business Review e comprova que é possível dar uma guinada na carreira com passos simples, eliminando os problemas que estão tirando seu sono.Quando seus e-mails, propostas e documentos importantes são mal-escritos, você corre o risco de perder tempo, dinheiro e até mesmo bons negócios.Pessoas que se comunicam de forma convincente e eficaz têm muito mais chances de se conectar com os outros e torná-los receptivos às suas ideias.A arte de escrever bem no trabalho vai lhe mostrar que a boa redação é uma habilidade obrigatória para ser bem-sucedido.Com uma seção de consulta rápida com dicas de pontuação, gafes comuns e as armadilhas gramaticais e ortográficas mais corriqueiras, este livro vai lhe oferecer as ferramentas indispensáveis para se expressar com clareza. Aprenda a:• ir direto ao ponto• vencer o bloqueio na hora de escrever• prender a atenção dos leitores• ganhar credibilidade com parceiros de negócios difíceis• encontrar o tom certo de acordo com o tipo de mensagem
Título: A arte de escrever bem no trabalho
ISBN: 9788543110073
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 1,2
Páginas: 208
Ano copyright: 2022
Coleção: Um Guia Acima Da Media
Ano de edição: 2022
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: