Etica, jornalismo e nova midia: uma moral provisoria

Autor: Caio Tulio Costa
Editora: Zahar - Pod

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 15 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 89,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

VENCEDOR DO PREMIO JABUTI 2010.3º LUGAR NA CATEGORIA ARQUITETURA E URBANISMO, FOTOGRAFIA, COMUNICAÇAO E ARTES.Em um mercado saturado de informações digitalizadas, produzidas e veiculadas também pelo consumidor, a pergunta é: verdade, justiça e ética ainda são os pilares do jornalismo? Esse livro não apresenta um manual com listas de certo e errado nem oferece lições de conduta para os profissionais da área. Longe disso, investiga como o jornalismo tem sido praticado do ponto de vista da moralidade – desde seu surgimento até os dias de hoje, marcados por um intenso fogo cruzado de novos meios de comunicação. Ao relacionar filosofia, dramaturgia e literatura, estabelecendo surpreendentes ligações, o autor sustenta que, apesar de todas as novidades na mídia, o modo de fazer jornalismo não mudou. O que está diferente é o grau de importância atribuído ao jornalista, já que agora qualquer indivíduo pode criar e veicular produtos noticiosos, atingindo on-line milhões de pessoas.

Dados

Título: Etica, Jornalismo E Nova Midia: Uma Moral Provisoria

ISBN: 9788537801246

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 288

Ano copyright: 2009

Ano de edição: 2009

Edição:

Participantes

Autor: Caio Tulio Costa