Marketing internacional: desenvolvendo conhecimentos e competencias em cenarios globais

Autor: Edmir Kuazaqui
Editora: M. Books

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 102,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

'Marketing Internacional' é apresentada em 6 capítulos, envolvendo a evolução histórica do marketing internacional e sua relação com o mundo e o Brasil; comércio exterior e internacional; análise e avaliação de ambiente; sistemas de informação, pesquisa e inteligência; planejamento estratégico; estratégias de entrada e operação em mercados internacionais; relações internacionais, gerência multicultural, liderança e geografia econômica internacional; negociação, comunicação e formação de traders. Todo o conteúdo é desenvolvido de forma organizada, didática, teórica e principalmente prática, com o intuito de instrumentalizar todos os profissionais e empreendedores frente às novas formas e possibilidades de negócios em base internacional.

Dados

Título: Marketing Internacional: Desenvolvendo Conhecimentos E Competencias Em Cenarios Globais

ISBN: 9788576800149

Idioma: Português

Encadernação: Capa flexível

Formato: 21 x 28

Páginas: 208

Ano copyright: 2007

Ano de edição: 2007

Edição:

Participantes

Autor: Edmir Kuazaqui