Cases de varejo: o mercado de consumo brasileiro por meio de experiencias reais

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Saint Paul Institute of Finance

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 79,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Os dez estudos de caso que compõem a obra são diferenciados, por seu embasamento teórico e pelos métodos sérios de pesquisa neles empregados. Nas mais diversas áreas varejistas, apresentam-se aplicações de estratégias de marketing, programas de relacionamento com clientes, governança corporativa, dentre outros. Os cases trazem ainda questões para reflexão, que promovem um maior entendimento do negócio por parte dos profissionais do varejo.

Dados

Título: Cases De Varejo: O Mercado De Consumo Brasileiro Por Meio De Experiencias Reais

ISBN: 9788580040036

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 17 x 24

Páginas: 216

Ano de edição: 2010

Edição: