Home › Livros › Ciências › Economia
Autor: Jeff Howe
Editora: Actual Editora
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 110 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Poderá ser importado mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 298,00
em até 3x sem juros
Já ouviu falar no conceito de crowdsourcing? Este termo foi identificado pela primeira vez pelo jornalista e autor deste livro Jeff Howe, que descreve neste texto o processo pelo qual o poder da multidão pode ser aproveitado para realizar tarefas que antes eram apenas executadas por poucos especialistas.Howe revela que a multidão é mais do que apenas sábia - é talentosa, criativa e altamente produtiva. Deste modo, este poder transforma a tecnologia dos dias de hoje e liberta o potencial latente em todas as pessoas. A idade, o género, a raça, a educação e o currículo deixaram de ter importância - e só a qualidade do trabalho conta. Se conseguir fornecer o serviço, desenhar o produto, ou resolver o problema, o emprego é seu.Mas o crowdsourcing também fez disparar uma mudança dramática na forma como o trabalho é organizado, o talento é aplicado, a investigação é conduzida e no modo como os produtos são criados e anunciados. Este autor explora tanto as consequências positivas como negativas deste fenómeno intrigante. Através de exemplos reais que ilustram esta revolução, apresenta as implicações económicas, culturais, negociais e políticas do conceito de crowdsourcing.
Título: Crowsdourcing
ISBN: 9789898101785
Idioma: Português (PT)
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 1,7
Páginas: 288
Ano copyright:
Coleção: Gestao
Ano de edição: 2010
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Jeff Howe