Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Rosana de Moraes
Editora: FGV
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 8 dias úteis.
R$ 52,00
em até 3x sem juros
O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.
Título: O Marketing E A Arte Do Luxo Na Era Da Experiencia: E Inspiraçoes Para Outros Segmentos
ISBN: 9788522521296
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 0,9
Páginas: 144
Ano copyright: 2019
Coleção:
Ano de edição: 2019
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Rosana de Moraes