O marketing e a arte do luxo na era da experiencia: e inspiraçoes para outros segmentos

Autor: Rosana de Moraes
Editora: FGV

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 8 dias úteis.

R$ 52,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.

Dados

Título: O Marketing E A Arte Do Luxo Na Era Da Experiencia: E Inspiraçoes Para Outros Segmentos

ISBN: 9788522521296

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23 x 0,9

Páginas: 144

Ano copyright: 2019

Ano de edição: 2019

Edição:

Participantes

Autor: Rosana de Moraes