Home › Livros › Idiomas e Referência › Linguística e Semiótica
Autor: Clotilde Perez
Editora: Appris
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 22 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 84,00
em até 3x sem juros
O livro Publicidade e periodização da vida: (re)significações da velhice apresenta análises de representações das etapas da vida, da infância à velhice, que permitem explicitar sentidos e valores postos em circulação pela publicidade, bem como enfatizar o potencial da linguagem visual na produção de sentidos na e para a comunicação publicitária. é importante e indicado para estudantes de Publicidade, criativos e planners de agêcias e veículos e para gestores de marcas que fundamentam suas segmentações de mercado a partir da periodização da vida.
Título: Publicidade E Periodização Da Vida - (Re)Significações Da Velhice
ISBN: 9788547335243
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14,8 x 21 x 0,2
Páginas: 199
Ano copyright:
Coleção: Ciencias Da Comunicacao
Ano de edição: 2019
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Clotilde Perez