Publicidade e periodização da vida - (re)significações da velhice

Autor: Clotilde Perez
Editora: Appris

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 22 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 84,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O livro Publicidade e periodização da vida: (re)significações da velhice apresenta análises de representações das etapas da vida, da infância à velhice, que permitem explicitar sentidos e valores postos em circulação pela publicidade, bem como enfatizar o potencial da linguagem visual na produção de sentidos na e para a comunicação publicitária. é importante e indicado para estudantes de Publicidade, criativos e planners de agêcias e veículos e para gestores de marcas que fundamentam suas segmentações de mercado a partir da periodização da vida.

Dados

Título: Publicidade E Periodização Da Vida - (Re)Significações Da Velhice

ISBN: 9788547335243

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14,8 x 21 x 0,2

Páginas: 199

Coleção: Ciencias Da Comunicacao

Ano de edição: 2019

Edição:

Participantes

Autor: Clotilde Perez