Varejo

Autor: Jeferson Mola | Marcos Rocha
Editora: Saraiva Uni

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 99,70

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Em mercados cada vez mais competitivos, nos quais consumidores têm à disposição uma enorme variedade de serviços, ofertas e preços semelhantes, conquistar e encantar clientes exige a habilidade de lidar com cenários complexos, dinâmicos e desafiadores. Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produtos nos pontos de venda e as medidas adotadas pelas empresas de varejo para prestar melhores serviços, realizar controles mais consistentes e alcançar maiores resultados de vendas. De maneira fascinante e abrangente, este livro apresenta os principais conceitos varejistas, as inovações que movimentam e transformam o setor a cada dia e, por meio de exemplos reais e cases de empresas renomadas, capacita o leitor - seja ele universitário, profissional ou empreendedor - a pensar estrategicamente esse negócio, de modo a potencializar o desenvolvimento das estratégias que garantem a sobrevivência e a manutenção de uma empresa no mercado. Este livro traz: Exclusivo infográfico que apresenta a evolução do comércio brasileiro ao longo da história. Jogo de estratégia mercadológica que, de forma divertida, leva o leitor a refletir sobre o valor oferecido ao consumidor por sua empresa.

Dados

Título: Varejo

ISBN: 9788553131006

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16,8 x 23,6 x 1,8

Páginas: 248

Coleção: Marketing Em Tempos Modernos

Ano de edição: 2018

Edição:

Participantes

Autor: Jeferson Mola | Marcos Rocha