Estrategias de marketing para varejo

Organizador: Alexandre Luzzi las Casas | Maria Tereza Garcia
Editora: Novatec

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 64,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Estratégias de Marketing para Varejo é um livro direcionado a profissionais e alunos que buscam ampliar seus conhecimentos sobre o mercado, que está cada vez mais segmentado e competitivo. Tratando de maneira abrangente o varejo, procura enfocar os diversos setores e formatos varejistas, bem como estratégias diferenciadas para cada situação, público ou necessidade. O livro aborda aspectos como automação, promoção, comércio eletrônico, franchising, centrais de negócios, segmentação, endomarketing, entre outros. Nesses capítulos, os autores apontam tendências e estratégias diferenciadas em varejo de produtos e serviços, apresentando exemplos práticos, buscando oferecer aos profissionais do setor subsídios para reflexão e alinhamento de suas atividades. Dessa forma, objetiva servir de material de consulta para implementação ou revisão de estratégias destinadas a empresas de varejo que almejem maior competitividade.

Dados

Título: Estrategias De Marketing Para Varejo

ISBN: 9788575221341

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Páginas: 352

Ano de edição: 2007

Edição: