Sociossemiotica l: moda, consumo e construçao de imagem

Organizador: Ana Claudia de Oliveira
Editora: Estação das Letras e Cores

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 75,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Sociossemiótica I: moda, consumo, construção da imagem apresenta modos e práticas de como as pessoas utilizam a moda, e praticam as ações de consumo na cidade com as características que processam as práticas de vida. As escolhas dos objetos e como a questão social se articula para construir uma imagem-simulacro. Pelos inúmeros caminhos discursivos que formam os valores, esse livro focaliza a construção da aparência do sujeito, dos estabelecimentos e de diversos elementos que mostram as dinâmicas do parecer.

Dados

Título: Sociossemiotica L: Moda, Consumo E Construçao De Imagem

ISBN: 9786586088137

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23 x 1

Páginas: 252

Ano de edição: 2021

Edição:

Participantes

Organizador: Ana Claudia de Oliveira