Do presente pra frente

Autor: Marcelo Rezende
Editora: BEI

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 9 dias úteis.

R$ 98,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Lançado pela Editora BEI e de autoria de Marcelo Rezende, a obra é iniciativa da Future Brand, que possui filiais em mais de dez países e é reconhecida como uma das maiores empresas de consultoria de marca do mundo. Especializada em branded content, a Future Brand é símbolo da inovação que essa ferramenta trouxe à publicidade, aproximando, como nunca, cliente e marca. Nos últimos dez anos, o perfil do cidadão brasileiro mudou – alteraram-se os desejos, as expectativas e a maneira de encarar o consumo. Acompanhando essas transformações e o nível de exigência do novo consumidor, estabeleceram-se inéditas e mais eficazes formas de diálogo entre público e empresa, como o branding – a produção de conteúdo de entretenimento realizada pela marca para fortalecer sua relação com o cliente.Indispensável para interessados e estudantes de publicidade, Do presente pra frente apresenta, por meio de um inovador projeto gráfico e de uma dinâmica seleção de imagens, entrevistas, conceitos e experiências. Não se trata de um livro técnico sobre branding, nem tampouco de um manual sobre marcas; é, antes, um mergulho no universo dos desejos, nos modos pelos quais as pessoas desejam e nas transformações que esses desejos operam na vida cotidiana do indivíduo e da sociedade.“A relação de consumo era muito mais simples. Uma experiência mínima. Agora as interações são muito mais complexas, porque envolvem inúmeras outras questões. Escolher um produto tornou-se uma atividade com um nível de exigência muito maior. Por isso acreditamos que o branding é o caminho para que você possa tomar essa decisão de uma forma mais estruturada. [...] Em nosso trabalho, operamos com a realidade como material. Não reinventamos o passado e o passivo de uma empresa ou de uma marca. E de que modo lidamos com isso, para que a realidade possa ser mais facilmente entendida, percebida e comunicada? Esse é o nosso trabalho.”César Hirata, sócio-diretor da Future Brand, em entrevista publicada no livro.

Dados

Título: Do Presente Pra Frente

ISBN: 9788578500894

Encadernação: Brochura

Formato: 29,5 x 29,5

Páginas: 148

Ano de edição: 2012

Edição:

Participantes

Autor: Marcelo Rezende