Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Tony Bingham | Marcia Conner
Editora: Évora
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 99,90
em até 3x sem juros
Além da onda, das palavras da moda e de todo o valor que está no entretenimento de se reconectar a velhos amigos, as pessoas em organizações ao redor do mundo usam as mídias sociais para colaborar e aprender. As novas tecnologias permitem um novo tipo de ecossistema construído no conhecimento, colocando as pessoas em seu núcleo.O modelo clássico de negócio pressupõe que a informação relevante é criada e partilhada por meio tanto da gestão quanto do treinamento. Mas o modelo clássico não é mais suficiente: há coisas demais a conhecer e aprender, pouquíssimo tempo para formar um ponto de vista, e a informação muda rápido demais para ser transmitida.Um bebedouro virtual torna-se o ponto de encontro para compartilhar ideias e fazer perguntas, muito além dos limites das organizações formais em reuniões ou salas de aula. Nossa habilidade inerente de aprender em conjunto pode ser facilitada pelas tecnologias emergentes que estendem, alargam e aprofundam nosso alcance.Mais do que qualquer outra tecnologia, as mídias sociais nos permitem abraçar as necessidades de mudar a demografia do ambiente de trabalho e possibilitam que pessoas de todas as idades aprendam da maneira mais confortável e conveniente para elas.Hoje, redes de pessoas movidas pelo conhecimento, trabalhando através do tempo e do espaço, podem tomar decisões embasadas e resolver problemas complexos de formas com as quais jamais sonhariam um tempo atrás. Ao reunir pessoas que compartilham interesses, não importando a localidade ou o fuso horário de cada uma, as mídias sócias têm o poder de transformar o local de trabalho em um ambiente no qual a aprendizagem é tão natural quanto poderosa.Embora a maioria que escreve sobre mídias sociais concentre-se em como usá-las para o marketing, nós acreditamos que há uma história maior para contar. Este livro é para as pessoas que estão particularmente interessadas em como a mídia social pode ajudar as pessoas nas organizações a aprender mais rapidamente, inovar mais depressa, compartilhar conhecimento e interagir com colegas, parceiros de negócios e clientes.
Título: O novo social learning: como aplicar a aprendizagem em rede nas organizações
ISBN: 9788563993274
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 188
Ano copyright: 2010
Coleção:
Ano de edição: 2011
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: