Home › Livros › Humanidades › Comunicação
Autor: Carlos Alberto Rabaça | Gustavo Guimaraes Barbosa
Editora: Lexikon
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 4 dias úteis.
De: R$ 49,90
Por: R$ 44,41
em até 3x sem juros
Na história da comunicação nunca houve transformação tão rápida e profunda como a que se observa neste momento. A proliferação das tecnologias de informação afeta as atividades humanas em escala planetária e a comunicação assume uma dinâmica sem precedentes. Dentro deste contexto surgiu a ideia de publicar este Dicionário essencial de comunicação, que contém tudo que é essencial no Dicionário de comunicação, dos mesmos autores, consagrado por mais de três décadas como referência entre os professores, estudantes e profissionais.A presente edição resulta não apenas de um criterioso trabalho de atualização, como também de um novo escopo, capaz de atender aos requisitos de objetividade, praticidade, facilidade de consulta e preço acessível. Os principais conceitos teóricos e procedimentos técnicos das diversas especialidades da comunicação estão contemplados aqui, de modo claro e sucinto, à disposição de todos os que pretendem dedicar-se a estas atividades ou que já fazem delas o seu campo de atuação profissional, como em jornalismo, publicidade, marketing, editoração, artes gráficas, design, telecomunicações, informática, internet, mídia, promoções, relações públicas, pesquisa, teatro, cinema, televisão, rádio, fotografia, multimídia, documentação, teoria da comunicação, linguística, literatura de massa, produção fonográfica, reprodução sonora, recursos audiovisuais e técnica de redação.
Título: Dicionario Essencial De Comunicação
ISBN: 9788583000174
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 11 x 15
Páginas: 294
Ano copyright: 2014
Coleção:
Ano de edição: 2014
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Gustavo Guimarães Barbosa é consultor especializado em editoração, marketing institucional e endomarketing. Diretor da TextoImagem Criação e Produção. Dirigiu as editoras Codecri (Pasquim) e Rocco. Mestre em Comunicação pela UFRJ, foi professor nas faculdades Hélio Alonso e Estácio de Sá. Lecionou em programas de treinamento de profissionais, na área de Comunicação, para diversas organizações.