Consumo na base da piramide

Organizador: Angela da Rocha | Jorge Ferreira da Silva
Editora: Mauad

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 79,10

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Angela da Rocha e Jorge Ferreira da Silva reúnem, neste livro, pesquisas e estudos de diversos especialistas sobre o consumidor pobre no Brasil, mostrando que, em pouco mais de uma década, 20 milhões de brasileiros ingressaram no mercado como consumidores e que, nos próximos dez anos, cerca de outros 20 milhões atravessarão a linha que separa os excluídos daqueles que participam do mercado. Como salientam, esses novos consumidores estão mudando a face do consumo no país. E esgrimem dados de impacto: por exemplo, um terço dos membros da classe C tem conta bancária, 25% têm computador em casa, 5% acessam internet com banda larga e 34% têm carro na garagem. A classe C foi responsável, em 2007, por 40% dos computadores vendidos no Brasil, 40% das linhas de celulares, 70% dos apartamentos e casas financiados pela CEF e 70% dos cartões de crédito emitidos.

Dados

Título: Consumo Na Base Da Piramide

ISBN: 9788574783116

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21

Páginas: 256

Ano copyright: 2009

Coleção: Cultura E Consumo

Ano de edição: 2009

Edição:

Participantes

Organizador: Angela da Rocha | Jorge Ferreira da Silva