O blues do consumidor: por que seu cliente nao esta satisfeito

Autor: Georges Chetochine
Editora: Prentice Hall

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 50,14

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O Consumidor está cansado das inovações freqüentes demais para serem realmente inovadoras. Ele tem coisas demais. Suas necessidades parecem satisfeitas, saciadas. Ainda assim, ele continua a ter desejos, portanto está cada vez mais frustrado. A recuperação de máquina econômica depende da capacidade de as empresas responderem não às necessidades, mas às frustrações.Georges Chetochine não se apóia nas ferramentas clássicas do marketing mas na observação e na análise do comportamento do consumidor. Ele trabalha como os antropólogos. Georges Chetochine é irritante, porque mais uma vez tem razão.

Dados

Título: O blues do consumidor: por que seu cliente nao esta satisfeito

ISBN: 9788576050735

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 17 x 24

Páginas: 176

Ano copyright: 2006

Ano de edição: 2006

Edição:

Participantes

Autor: Georges Chetochine

Tradutor: Georges Kormikiaris