Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Georges Chetochine
Editora: Prentice Hall
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 50,14
em até 3x sem juros
O Consumidor está cansado das inovações freqüentes demais para serem realmente inovadoras. Ele tem coisas demais. Suas necessidades parecem satisfeitas, saciadas. Ainda assim, ele continua a ter desejos, portanto está cada vez mais frustrado. A recuperação de máquina econômica depende da capacidade de as empresas responderem não às necessidades, mas às frustrações.Georges Chetochine não se apóia nas ferramentas clássicas do marketing mas na observação e na análise do comportamento do consumidor. Ele trabalha como os antropólogos. Georges Chetochine é irritante, porque mais uma vez tem razão.
Título: O blues do consumidor: por que seu cliente nao esta satisfeito
ISBN: 9788576050735
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24
Páginas: 176
Ano copyright: 2006
Coleção:
Ano de edição: 2006
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: