Destronando o rei: como os brasileiros da inbev conquistaram a budweiser – ab, um icone americano

Autor: Julie Macintosh
Editora: Odisseia Editorial

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 15 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 58,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Publicado em inglês no final de 2011, 'Destronando o Rei' é um estudo de caso, tendo entre os principais protagonistas o mesmo trio de empresários brasileiros cuja trajetória foi contada no livro 'Sonho Grande', que formaram, a partir da Cervejaria Brahma, o maior grupo internacional fabricante de cervejas. No final de 2008, bancos, advogados e um reduzido grupo de executivos da InBev trabalhavam em sigilo absoluto no plano de compra que transformaria a empresa resultante da combinação entre InBev e AB em uma das quatro maiores empresas de consumo do mundo, atrás dos colossos Procter & Gamble, Coca-Cola e Nestlé. A compra de um símbolo do capitalismo americano não seria apenas o maior negócio já fechado pelos brasileiros à frente da InBev, como transformaria de forma incontestável Carlos Brito, Marcel Telles, Jorge Paulo Lemann e Beto Sicupira nos empresários brasileiros com maior alcance global.

Dados

Título: Destronando o rei: como os brasileiros da inbev conquistaram a budweiser – ab, um icone americano

ISBN: 9788562948152

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 400

Ano copyright: 2011

Ano de edição: 2013

Edição:

Participantes

Autor: Julie Macintosh

Tradutor: Lourdes Sette

Autor

JULIE MACINTOSH

Julie MacIntosh, premiada jornalista de economia, cobriu a tomada da Anheuser-Busch para o Financial Times como sua correspondente para fusões e aquisições nos Estados Unidos. Cobriu também o colapso do sistema financeiro de 2008 e contribuiu para a coluna Lex, com ênfase em economia e negócios. Por seis anos, antes de integrar a equipe do jornal, foi repórter e correspondente da Reuters e, em 2003, foi nomeada uma dos “30 melhores jornalistas de negócios com menos de 30 anos” pela NewsBio. Com bolsa de estudo Knight-Bagehot Fellow, Julie MacIntosh estudou e fez mestrado em jornalismo de negócios na Columbia University; além de um mestrado em administração de empresas na Graduate School of Business da mesma universidade. Também se formou pela Medill School of Journalism, da Northwestern University e aparece regularmente na CNBC e na MSNBC.