As armas da persuasao 2.0 (ediçao revista e ampliada)

Autor: Robert B. Cialdini
Editora: Harper Collins (BR)

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 3 dias úteis.

De: R$ 59,90

Por: R$ 53,31

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” — e como usar esse conhecimento na prática.Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão — reciprocidade, afeição, aprovação social, autoridade, escassez, compromisso e consistência — e adiciona um princípio inédito, a unidade. Ensinando como usá-los para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do The New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, boxes com estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.

Dados

Título: As Armas Da Persuasao 2.0 (Ediçao Revista E Ampliada)

ISBN: 9786555111811

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 15,5 x 23

Páginas: 640

Ano copyright: 2022

Ano de edição: 2021

Edição:

Participantes

Autor: Robert B. Cialdini

Tradutor: Edmundo Barreiros

Autor

ROBERT B. CIALDINI

Robert B. Cialdini é o psicólogo social mais respeitado nos estudos da influência e da persuasão. Tem doutorado pela Universidade da Carolina do Norte e pós-doutorado pela Universidade de Colúmbia. Atualmente é professor de Psicologia e Marketing da Universidade Estadual do Arizona. Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, seus livros O poder da persuasão, Sim! 50 segredos da ciência da persuasão e As armas da persuasão já foram publicados em 26 idiomas. Conferencista renomado, o Dr. Cialdini é presidente da Influence at Work, uma organização internacional de consultoria, planejamento estratégico e treinamento que se baseia nos seis princípios da persuasão. Entre seus clients estão instituições como Google, Microsoft, Cisco Systems, Bayer, Coca-Cola, Ericsson, Kodak, Merrill Lynch, Pfizer, IBM, GlaxoSmithKline, Universidade Harvard, The Weather Channel, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos e a Otan.