Metodos de pesquisa em administração

Autor: Sylvia Constant Vergara
Editora: Atlas

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 168,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Teoria e método são interdependentes. Ambos buscam realizar o objetivo da pesquisa, oferecendo resposta ao problema que suscitou investigação. Consciente embora da relação teoria/método, este livro elege o método e apresenta alguns postos à disposição do pesquisador. A separação da teoria, dá-se aqui, apenas para fins didáticos. Trata-se de um livro prático. Ele está estruturado em 22 capítulos, cada um deles apresentando um método diferente, por ordem alfabética. São eles: análise de conteúdo, análise do discurso, analogias e metáforas, construção de desenhos, desconstrução, etnografia, fenomenologia, fotoetnografia, grounded theory, grupos de foco, história oral, historiografia, mapas cognitivos, mapas de associação de idéias, método Delphi, metodologia reflexiva, netnografia, pesquisa-ação, técnicas de complemento, técnicas de construção, teste de evocação de palavras e triangulação.De cada método são explicitadas suas palavras-chaves, suas características principais, como utilizá-lo, além de exemplos de seu uso em pesquisas já publicadas. Na seção sobre como utilizar são apresentados passos básicos e recomendações operacionais para o leitor.Livro destinado a estudantes de pós-graduação e de graduação dos cursos de Administração, Educação e Ciências Humanas e Sociais

Dados

Título: Metodos De Pesquisa Em Administração

ISBN: 9788522499045

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 15 x 21 x 1,24

Páginas: 296

Ano copyright: 2015

Ano de edição: 2015

Edição:

Participantes

Autor: Sylvia Constant Vergara