Home › Livros › Literatura e Ficção › Literatura Estrangeira
Autor: Cormac Mccarthy
Editora: Relogio D'Agua
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 90 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Poderá ser importado mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 158,90
em até 3x sem juros
Em "Cidades da Planície", duas personagens já conhecidas de "Belos Cavalos" e "A Travessia" encontram-se. Entre os seus intensos passados e incertos futuros, deparam agora com um país em constante mudança. No outono de 1952, John Grady Cole e Billy Parham são cowboys num rancho do Novo México que havia sido invadido a norte pelos militares. No horizonte a sul estão as montanhas do México, para onde um deles é constantemente arrastado. "Cidades da Planície", o último volume da «Trilogia da Fronteira», é uma história de amizade, paixão e de um amor tão perigoso como inevitável. «Esta trilogia é um marco na literatura americana.»Guardian «Numa paisagem de beleza natural e perda iminente, tão acolhedora como terrível, encontramos John Grady, um jovem cowboy da velha guarda, e uma jovem e frágil mulher, cuja salvação se torna a sua obsessão… McCarthy torna as arrebatadoras planícies um milagre.» Scotsman
Título: Cidades da planicie
ISBN: 9789896414818
Idioma: Português (PT)
Encadernação: Brochura
Formato: 15 x 23
Páginas: 312
Ano copyright: 1998
Coleção:
Ano de edição: 1990
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Cormac Mccarthy
Cormac McCarthy nasceu no estado de Rhode Island, em 1933. Na juventude, serviu à Força Aérea dos Estados Unidos durante quatro anos, e estudou Artes na Universidade do Tennessee. É autor de nove romances, e vencedor do National Book Award e do National Book Critics Circle Award.
Em 40 anos de carreira literária, produziu nove romances, entre eles Todos os Belos Cavalos, A Travessia e Cidade das Planícies, que o autor batizou de Trilogia da Fronteira. Onde os velhos não têm vez, lançado nos Estados Unidos em 2005, está sendo adaptado para o cinema pelos irmãos Joel e Ethan Coen, com estréia prevista para 2007. Avesso a entrevistas, Cormac McCarthy gosta de manter sua privacidade.