Home › Livros › Ciências › Economia
Organizador: Eduardo Ariel de Souza Teixeira | Silvia Borges Correa
Editora: E-Papers
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 47,50
em até 3x sem juros
O conceito de Economia Criativa abrange a aplicação de ideias, imaginação, criatividade e inovação a quaisquer segmentos da economia, ou seja, a qualquer atividade humana que contemple produção, propagação, consumo, experiência e formação de identidade. O livro destaca, por meio de um olhar amplo, analítico e atual, as múltiplas facetas da Economia Criativa, contemplando análises e geração de alternativas para pesquisar os limites e as convergências contemporâneas pelas quais as mídias tradicionais se reinventam na sociedade atual e como os produtos de consumo (sejam oriundos da Indústria Criativa ou da sociedade produtora) refletem ou moldam as pessoas e o mercado em geral.
Título: Economia Criativa
ISBN: 9788576504771
Idioma:
Encadernação: Brochura
Formato: 15,5 x 23
Páginas: 152
Ano copyright:
Coleção: Contextos E Pesquisas - Vol. 1
Ano de edição: 2015
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Organizador: Eduardo Ariel de Souza Teixeira | Silvia Borges Correa