Economia criativa

Organizador: Eduardo Ariel de Souza Teixeira | Silvia Borges Correa
Editora: E-Papers

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 47,50

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O conceito de Economia Criativa abrange a aplicação de ideias, imaginação, criatividade e inovação a quaisquer segmentos da economia, ou seja, a qualquer atividade humana que contemple produção, propagação, consumo, experiência e formação de identidade. O livro destaca, por meio de um olhar amplo, analítico e atual, as múltiplas facetas da Economia Criativa, contemplando análises e geração de alternativas para pesquisar os limites e as convergências contemporâneas pelas quais as mídias tradicionais se reinventam na sociedade atual e como os produtos de consumo (sejam oriundos da Indústria Criativa ou da sociedade produtora) refletem ou moldam as pessoas e o mercado em geral.

Dados

Título: Economia Criativa

ISBN: 9788576504771

Encadernação: Brochura

Formato: 15,5 x 23

Páginas: 152

Coleção: Contextos E Pesquisas - Vol. 1

Ano de edição: 2015

Edição: