Esteticas midiaticas e narrativas do consumo

Organizador: Rose de Melo Rocha | Vander Casaqui
Editora: Sulina

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 35,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Estéticas Midiáticas e Narrativas do Consumo é uma obra que traça um espectro amplo e instigante sobre as relações entre comunicação e consumo, afirmando assim a relevância desse debate para a compreensão da vida contemporânea. Organizado por Rose de Melo Rocha e Vander Casaqui, Estéticas Midiáticas e Narrativas do Consumo tem origem nas atividades do COMUNICON 2011, evento organizado pelo PPGCOM ESPM, cujo sucesso, desde a primeira edição, confirma a importância e a urgência dos temas e abordagens apresentados neste livro. Os artigos dos convidados do Simpósio Internacional em Comunicação e Consumo e dos coordenadores dos Grupos de Trabalho, estes últimos docentes do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Consumo da ESPM, em meio à diversidade de temas e perspectivas teóricas, têm como ponto comum o olhar complexo para o consumo, compreendido em seus aspectos comunicacionais e enquadramentos midiáticos. Acadêmicos, professores, estudantes de comunicação, de ciências sociais e humanas de uma maneira geral, encontrarão neste livro uma obra de referência para a compreensão da centralidade do consumo e dos processos comunicacionais na sociedade em que vivemos.

Dados

Título: Esteticas Midiaticas E Narrativas Do Consumo

ISBN: 9788520506707

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21

Páginas: 279

Ano de edição: 2012

Edição:

Participantes

Organizador: Rose de Melo Rocha | Vander Casaqui