Marketing internacional

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: FGV

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 4 dias úteis.

De: R$ 42,00

Por: R$ 37,38

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Cabe também ao marketing internacional, assim como no marketing desenvolvido no mercado interno, desenvolver produtos e serviços que atendam as necessidades e aos desejos dos consumidores. So que esses consumidores estão em outros países, com culturas, línguas, gostos, tradições, legislações e processos de decisão de compra, em geral, diferentes do nosso mercado interno. A legislação e a ética podem ser diferentes. Este livro tem como objetivo contribuir para que tenhamos cada vez mais profissionais da área de marketing internacional, e empresas brasileiras que possam desenvolver marcas globais e colocar nossos produtos nas gondolas do mundo.

Dados

Título: Marketing Internacional

ISBN: 9788522516209

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 13,8 x 20,8 x 0,8

Páginas: 160

Ano copyright: 2015

Coleção: Serie Comercio Exterior E Negocios Internacionais (Fgv Management)

Ano de edição: 2015

Edição: