Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: FGV
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 4 dias úteis.
De: R$ 42,00
Por: R$ 37,38
em até 3x sem juros
Cabe também ao marketing internacional, assim como no marketing desenvolvido no mercado interno, desenvolver produtos e serviços que atendam as necessidades e aos desejos dos consumidores. So que esses consumidores estão em outros países, com culturas, línguas, gostos, tradições, legislações e processos de decisão de compra, em geral, diferentes do nosso mercado interno. A legislação e a ética podem ser diferentes. Este livro tem como objetivo contribuir para que tenhamos cada vez mais profissionais da área de marketing internacional, e empresas brasileiras que possam desenvolver marcas globais e colocar nossos produtos nas gondolas do mundo.
Título: Marketing Internacional
ISBN: 9788522516209
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 13,8 x 20,8 x 0,8
Páginas: 160
Ano copyright: 2015
Coleção: Serie Comercio Exterior E Negocios Internacionais (Fgv Management)
Ano de edição: 2015
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Miguel Lima | Ana Paula Repezza | Kenya do Couto Ferreira Lima | Pedro Guilherme Kraus