Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Renato Figueiredo
Editora: Labrador
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 4 dias úteis.
De: R$ 54,90
Por: R$ 48,86
em até 3x sem juros
A declaração de um Propósito se tornou uma espécie de milagre da empresa contemporânea: parece que basta ter um para sua marca ser bem-posicionada e seu negócio estar em dia. Mas não é bem assim. A quantidade de marcas fortes não aumenta na mesma proporção do número de empresas que declaram seus propósitos. Tampouco o mundo se tornou um lugar melhor: os índices de desigualdadesocial e destruição do meio ambiente só crescem. A marca além do propósito mostra como marcas se desviam da geração de resultados ao olharem fixamente um único ponto. O autor junta anos de prática no mercado a seu background acadêmico para apresentar uma lúcida visão de como as marcas realmente se constroem no tempo, a partir da R.eputação, do E.stilo e da I.deia, a plataforma R.E.I.Repleto de exemplos e análises de marcas reais, a obra apresenta os 6 Arquétipos Estratégicos da construção de marca, e uma visão de que apenas a partir de uma postura menos pretensiosa as marcas poderão ter resultados mais expressivos para seus negócios, para as pessoas e para o mundo do qual todos dependemos.
Título: A Marca Alem Do Proposito: A Reputaçao, O Estilo E A Ideia Na Construçao De Marcas R.E.I.
ISBN: 9786556255224
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 x 9
Páginas: 192
Ano copyright: 2024
Coleção:
Ano de edição: 2024
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Renato Figueiredo