A marca alem do proposito: a reputaçao, o estilo e a ideia na construçao de marcas r.e.i.

Autor: Renato Figueiredo
Editora: Labrador

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 4 dias úteis.

De: R$ 54,90

Por: R$ 48,86

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

A declaração de um Propósito se tornou uma espécie de milagre da empresa contemporânea: parece que basta ter um para sua marca ser bem-posicionada e seu negócio estar em dia. Mas não é bem assim. A quantidade de marcas fortes não aumenta na mesma proporção do número de empresas que declaram seus propósitos. Tampouco o mundo se tornou um lugar melhor: os índices de desigualdadesocial e destruição do meio ambiente só crescem. A marca além do propósito mostra como marcas se desviam da geração de resultados ao olharem fixamente um único ponto. O autor junta anos de prática no mercado a seu background acadêmico para apresentar uma lúcida visão de como as marcas realmente se constroem no tempo, a partir da R.eputação, do E.stilo e da I.deia, a plataforma R.E.I.Repleto de exemplos e análises de marcas reais, a obra apresenta os 6 Arquétipos Estratégicos da construção de marca, e uma visão de que apenas a partir de uma postura menos pretensiosa as marcas poderão ter resultados mais expressivos para seus negócios, para as pessoas e para o mundo do qual todos dependemos.

Dados

Título: A Marca Alem Do Proposito: A Reputaçao, O Estilo E A Ideia Na Construçao De Marcas R.E.I.

ISBN: 9786556255224

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23 x 9

Páginas: 192

Ano copyright: 2024

Ano de edição: 2024

Edição:

Participantes

Autor: Renato Figueiredo