O livro azul da propaganda: 52 ideias que podem fazer uma grande diferença

Autor: Steve Lance | Jeff Woll
Editora: Elsevier

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 66,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O que diferencia um bom profissional de propaganda e marketing são as suas boas idéias. No entanto, muitos dos melhores pensamentos de propaganda e marketing parecem ter ficado esquecidos no tempo, e os profissionais que atuam hoje nessa área ficaram sem referência de idéias que deram certo e são atemporais. Com o objetivo de resgatar e preservar esses pensamentos e torná-los acessíveis aos novos profissionais, os autores fizeram uma compilação daqueles que consideram os mais importantes insights de marketing e propaganda, oferecendo ao leitor um manual sobre o que funciona e o que não funciona no atual mundo da publicidade. Cada uma das 52 idéias apresentadas refere-se a problemas cotidianos, trazendo exemplos reais e soluções inovadoras para profissionais de marketing, publicidade e propaganda.

Dados

Título: O livro azul da propaganda: 52 ideias que podem fazer uma grande diferença

ISBN: 9788535220766

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 231

Ano copyright: 2006

Ano de edição: 2006

Edição:

Participantes

Autor: Steve Lance | Jeff Woll

Tradutor: Lenke Peres