Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Steve Lance | Jeff Woll
Editora: Elsevier
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 66,00
em até 3x sem juros
O que diferencia um bom profissional de propaganda e marketing são as suas boas idéias. No entanto, muitos dos melhores pensamentos de propaganda e marketing parecem ter ficado esquecidos no tempo, e os profissionais que atuam hoje nessa área ficaram sem referência de idéias que deram certo e são atemporais. Com o objetivo de resgatar e preservar esses pensamentos e torná-los acessíveis aos novos profissionais, os autores fizeram uma compilação daqueles que consideram os mais importantes insights de marketing e propaganda, oferecendo ao leitor um manual sobre o que funciona e o que não funciona no atual mundo da publicidade. Cada uma das 52 idéias apresentadas refere-se a problemas cotidianos, trazendo exemplos reais e soluções inovadoras para profissionais de marketing, publicidade e propaganda.
Título: O livro azul da propaganda: 52 ideias que podem fazer uma grande diferença
ISBN: 9788535220766
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 231
Ano copyright: 2006
Coleção:
Ano de edição: 2006
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: