Home › Livros › Ciências › Engenharia
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Mauad
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 90,30
em até 3x sem juros
Este livro foca a análise de risco e avaliação de investimentos em infraestrutura no Brasil, englobando as áreas de energia elétrica, telecomunicações, transportes, siderurgia, mineração e governança corporativa. Os 12 artigos selecionados identificam problemas relevantes e propõem soluções fundamentadas nas melhores técnicas disponíveis mundialmente no meio acadêmico e no mercado. Esperamos que esses trabalhos possam contribuir para o aprimoramento da gestão pública e privada de alguns dos principais desafios para o desenvolvimento econômico e social do Brasil.
Título: Investimentos Em Infraestrutura
ISBN: 9788574783642
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21
Páginas: 332
Ano copyright: 2011
Coleção:
Ano de edição: 2011
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Alexandre Panza Vidal | Andre Carvalhal | Andrea Maria Accioly Fonseca Minardi | Antonio Carlos Figueiredo Pinto | Carlos Bastian-Pinto | Celso Funcia Lemme | Denis Luis de Oliveira | Eduardo Cesar Gomes Saraiva | Katia Rocha | Lara Monteiro da Silva Fenolio | Leonardo Lima Gomes | Luiz de Magalhaes Ozorio | Luiz Eduardo Teixeira Brandao | Luiz Felipe Jacques da Motta | Marcelo Cabus Klotzle | Marcelo Verdini Maia | Marco Antonio Guimaraes Dias | Marina de Almeida Rego Figueira de Mello | Mario Domingues Simoes | Marta Correa Dalbem | Monica Barros | Rafael Estanislau Gonçalves | Rafael Stille | Reinaldo Castro Souza | Tara Keshar Nanda Baidya
Organizador: Luiz Eduardo Teixeira Brandao | Leonardo Lima Gomes
André Carvalhal é formado em publicidade/jornalismo, pós graduado em marketing digital. Após trabalhar alguns anos em agências de publicidade, resolveu abandonar tudo e fazer algo novo. Assumiu o marketing da Farm, famosa marca carioca de moda.