Manual de varejo no brasil

Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Saint Paul Institute of Finance

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 195,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O Manual de varejo no Brasil trata dos temas mais relevantes do varejo na atualidade, e busca traçar o panorama do mercado varejista no Brasil, sob perspectivas mundiais, abordando questões sobre ética nos negócios, inovação, trade marketing e marketing estratégico, comportamento do consumidor, comunicação, gestão de marca, qualidade de serviços, logística, localização de lojas e expansão de redes, tecnologia, prevenção de perdas, formação de preços, serviços financeiros, contratos e jurisprudência, varejo de luxo, franquias e internacionalização de empresas.A multiplicidade temática desta obra faz jus à amplitude da atividade varejista. Cada capítulo, escrito pelos mais gabaritados profissionais da área, traz sessões elaboradas a partir de estudos de casos e da experiência de executivos de grandes empresas. Este manual, portanto, dá contribuição imprescindível para a literatura sobre varejo no país.

Dados

Título: Manual De Varejo No Brasil

ISBN: 9788580040463

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 18 x 24 x 2,6

Páginas: 544

Ano de edição: 2012

Edição: