A embalagem do sistema: a publicidade no capitalismo brasileiro

Autor: Maria Arminda do Nascimento Arruda
Editora: EDUSP

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 25 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 44,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

A questão central deste livro é a importância da publicidade na reprodução do capitalismo e, sobretudo, seu papel estratégico na superação das crises. Esta é examinada na óptica da dinâmica do sistema, ou seja, do enlace entre economia, consumo e indústria cultural, como observa a autora no prefácio dessa edição. Para João Manuel Cardoso de Mello, o livro de Maria Arminda continua a ser um dos pontos de referência vigorosos para a crítica da sociedade de massas no Brasil, talvez a mais avançada do mundo. Crítica realizada de um ângulo privilegiado: o das relações entre a grande empresa, a propaganda e o marketing armas da concorrência, criadoras de falsas necessidades e a indústria cultural em uma sociedade desestruturada de indivíduos deseducados.

Dados

Título: A Embalagem Do Sistema: A Publicidade No Capitalismo Brasileiro

ISBN: 9788531415111

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21 x 1

Páginas: 208

Ano de edição: 2015

Edição: