Marketing empreendedor: como aprimorar o marketing tradicional e garantir mais criatividade, liderança e sustentabilidade

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Sextante

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 3 dias úteis.

De: R$ 69,90

Por: R$ 62,21

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Como aprimorar o marketing tradicional e garantir mais criatividade, liderança e sustentabilidadePai do marketing moderno, Philip Kotler se une a três dos principais líderes da área para mostrar como utilizar as tecnologias on-line na relação com os consumidores e dentro das empresas, criando recursos que vão além do marketing convencional. “Kotler e seus colegas demonstram como a interconectividade de todos os setores da organização é essencial na forma de operar e definem a nova estrutura para que as empresas prosperem.” – David J. Reibstein, professor de marketing da The Wharton SchoolEste livro traz uma visão inovadora do marketing empreendedor, apresentando uma mentalidade ágil, criativa e proativa que deve ser disseminada nas organizações.Ideal para profissionais da área, empreendedores e líderes, este livro também inclui:• Uma visão pós-marketing empreendedor do cenário comercial, que coloca o aspecto operacional no centro da ação, convergindo marketing e finanças e adotando tecnologias para a humanidade;• Estratégias e técnicas que conduzirão as ações dos departamentos de marketing para criar valores que levarão a empresa ao sucesso;• Análises do paradoxo entre o desenvolvimento de competências essenciais e a colaboração com várias partes, inclusive concorrentes.

Dados

Título: Marketing empreendedor: como aprimorar o marketing tradicional e garantir mais criatividade, liderança e sustentabilidade

ISBN: 9786555648607

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 304

Ano de edição: 2024

Edição:

Autor

PHILIP KOTLER

Philip Kotler é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 20 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.