Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Sextante
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 3 dias úteis.
De: R$ 69,90
Por: R$ 62,21
em até 3x sem juros
Como aprimorar o marketing tradicional e garantir mais criatividade, liderança e sustentabilidadePai do marketing moderno, Philip Kotler se une a três dos principais líderes da área para mostrar como utilizar as tecnologias on-line na relação com os consumidores e dentro das empresas, criando recursos que vão além do marketing convencional. “Kotler e seus colegas demonstram como a interconectividade de todos os setores da organização é essencial na forma de operar e definem a nova estrutura para que as empresas prosperem.” – David J. Reibstein, professor de marketing da The Wharton SchoolEste livro traz uma visão inovadora do marketing empreendedor, apresentando uma mentalidade ágil, criativa e proativa que deve ser disseminada nas organizações.Ideal para profissionais da área, empreendedores e líderes, este livro também inclui:• Uma visão pós-marketing empreendedor do cenário comercial, que coloca o aspecto operacional no centro da ação, convergindo marketing e finanças e adotando tecnologias para a humanidade;• Estratégias e técnicas que conduzirão as ações dos departamentos de marketing para criar valores que levarão a empresa ao sucesso;• Análises do paradoxo entre o desenvolvimento de competências essenciais e a colaboração com várias partes, inclusive concorrentes.
Título: Marketing empreendedor: como aprimorar o marketing tradicional e garantir mais criatividade, liderança e sustentabilidade
ISBN: 9786555648607
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 304
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2024
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Philip Kotler | Hermawan Kartajaya | Hooi Den Huan | Jacky Mussry
Tradutor: Andre Fontenelle
Philip Kotler é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 20 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.