Regras do jogo: fundamentos do design de jogos

Autor: Eric Zimmerman | Katie Salen
Editora: Blucher

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 88,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O designer que ler este livro encontrará uma discussão bem diferente das habituais acerca dos fundamentos do design de jogos: a conversa aqui é lúcida, abrangente e ao mesmo tempo profunda. A metodologia empregada pelos respeitados autores Katie Salen e Eric Zimmerman permite sua leitura por foco de interesse, como disciplinas que constroem um todo que é o design de jogos. Essa abordagem única decorre do fato de os autores serem também eles designers de jogos. Este Volume 2 - Regras tem como temas a definição das regras, as regras em três níveis e dos jogos digitais, os jogos como sistemas emergentes, de incerteza, de teoria da informação, de informação, cibernéticos, da teoria dos jogos e por fim como sistemas de conflitos, além de abordar a quebra das regras.

Dados

Título: Regras Do Jogo: Fundamentos Do Design De Jogos

ISBN: 9788521206279

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 20,5 x 25,5 x 1,2

Páginas: 229

Ano copyright: 2012

Ano de edição: 2012

Edição:

Participantes

Autor: Eric Zimmerman | Katie Salen