Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: William A. Cohen | William A. Cohem
Editora: M. Books
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 114,00
em até 3x sem juros
Marketing segundo Peter Drucker'' é o primeiro olhar abrangente da sabedoria do marketing de um dos mais influentes pensadores empresariais da história moderna. Um antigo aluno de Peter Drucker, William Cohen examinou seu vasto trabalho, separou suas ideias mais relevantes sobre marketing e colocou-as em uma moldura que não apenas delineia a filosofia de marketing Drucker, como fornece conselhos práticos sobre como atingir metas de marketing no cenário empresarial de hoje. Fornecendo ideias únicas da mente de um dos maiores pensadores do século XX, este livro é uma leitura essencial para profissionais do marketing e para os fãs de Peter Drucker.
Título: Marketing Segundo Peter Drucker: Liçoes Estrategicas Que Revolucionaram Os Conhecimentos De Marketing
ISBN: 9788576802259
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 312
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2013
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: