Teoria geral das relaçoes de consumo

Autor: Guilherme Ferreira da Cruz
Editora: Saraiva

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 156,90

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O direito das relações de consumo tem de ser pensado de forma integrada da Parte Geral da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor). Esta é a perspectiva trazida pela tese de doutorado de Guilherme Ferreira da Cruz.Condicionar a interpretação das normas de direito do consumidor às regras gerais tem por objetivo implementar os direitos fundamentais constitucionais e caracterizar o princípio de justiça distributiva.

Dados

Título: Teoria Geral Das Relaçoes De Consumo

ISBN: 9788502213937

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21 x 1,64

Páginas: 296

Ano copyright: 2014

Ano de edição: 2014

Edição:

Participantes

Autor: Guilherme Ferreira da Cruz