Curriculo e conhecimento: diferentes perspectivas teoricas e abordagens metodologicas

Autor: Carmen Teresa Gabriel | Luciene M. Stumbo Moraes
Editora: DP et Alii

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 87,10

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Em meio às políticas educacionais contemporâneas que envolvem diferentes questões como as relacionadas à construção de um currículo nacional, à avaliação em larga escala, à valorização docente, à responsabilização de professores, à promoção de uma educação de qualidade, o campo do currículo vem sendo interpelado e provocado a se posicionar face às demandas de conhecimento, entre outras, que essas políticas mobilizam e hegemonizam em seus textos institucionais. Nesse movimento, emergem posições teóricas e políticas diferenciadas e muitas vezes paradoxais no que concerne o papel a ser atribuído à interface currículo-conhecimento. Essa coletânea pode ser vista como uma porta de entrada possível nesses debates. Cabe ao leitor avaliar a pertinência dessa escolha pelos pesquisadores-autores e suas respectivas contribuições para o enfrentamento das disputas em curso.

Dados

Título: Curriculo E Conhecimento: Diferentes Perspectivas Teoricas E Abordagens Metodologicas

ISBN: 9788584270224

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 15,5 x 23

Páginas: 340

Ano de edição: 2014

Edição: