Marketing em organizaçoes de saude

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: FGV

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 38,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Este livro aborda um tema de extrema importância, que tem sido encarado como tabu dentro da literatura de negócios brasileira: a aplicação do marketing ao negócio da saúde. O objetivo é ajudar o leitor a entender que só se consegue atingir o sucesso empresarial entendendo e atendendo ao consumidor, suas necessidades, seus desejos. Este é o conceito básico do marketing e é perfeitamente aplicável à área de saúde, sem conflitar com princípios éticos e códigos de conduta profissional.

Dados

Título: Marketing Em Organizaçoes De Saude

ISBN: 9788522508105

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21

Páginas: 140

Ano copyright: 2010

Coleção: Serie Gestao Em Saude (Fgv Management)

Ano de edição: 2010

Edição: