Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: FGV
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 38,00
em até 3x sem juros
Este livro aborda um tema de extrema importância, que tem sido encarado como tabu dentro da literatura de negócios brasileira: a aplicação do marketing ao negócio da saúde. O objetivo é ajudar o leitor a entender que só se consegue atingir o sucesso empresarial entendendo e atendendo ao consumidor, suas necessidades, seus desejos. Este é o conceito básico do marketing e é perfeitamente aplicável à área de saúde, sem conflitar com princípios éticos e códigos de conduta profissional.
Título: Marketing Em Organizaçoes De Saude
ISBN: 9788522508105
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21
Páginas: 140
Ano copyright: 2010
Coleção: Serie Gestao Em Saude (Fgv Management)
Ano de edição: 2010
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Antonio Carlos Kronemberger | Antonio Mauro S. Chagas Bicalho | Ricardo Franco Teixeira | Wagner C. Padua Filho