Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Alexandre Luzzi las Casas
Editora: Atlas
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 246,00
em até 3x sem juros
Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de merchandising, entre outros aspectos promocionais.Além disso, trouxe à obra novas tendências de comunicação, como o Content Marketing e o Storytelling, além de mais detalhes sobre o Mobile Marketing. Por fim, são apresentados estudos de caso contemporâneos, abordando empresas como Netf lix, Magazine Luiza e Ambev, entre outras, e convidando o leitor a trabalhar os temas discuti dos ao longo da obra de maneira atual e contextualizada com a sua realidade. Livro-texto para a disciplina Marketing/Administração de Marketing dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de outras áreas administrativas que necessitam entender a influência do marketing nas atividades globais das empresas.Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
Título: Marketing: Conceitos, Exercicios, Casos
ISBN: 9788597013863
Idioma: Português
Encadernação: Capa flexível
Formato: 21 x 28 x 1,641
Páginas: 392
Ano copyright: 2017
Coleção:
Ano de edição: 2017
Edição: 9ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Alexandre Luzzi las Casas