Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Corneli A. De Kluyver | John a Pearce Ii
Editora: Prentice Hall
LIVRO INDISPONÍVEL
R$ 66,49
em até 3x sem juros
Formular e implementar estratégias que garantam sucesso a uma empresa é um processo ao mesmo tempo racional e criativo. Estratégias bem-sucedidas dependem tanto de um entendimento sólido das preferências do dos clientes e do ambiente competitivo, entre outros fatores, quanto a descoberta de maneiras inovadoras de levar a empresa a uma posição de liderança. Com foco no processo de desenvolvimento de estratégias - e não em "receitas" prontas -, este livro foi elaborado a fim de servir de roteiro para um planejamento estratégico bem-sucedido, partindo para a prática "sem perder tempo". Objetiva, direta e de fácil leitura, a obra aborda a estratégia de maneira diferenciada, pois tem como perspectiva o desempenho da equipe de gestão na condução dos negócios e empreendimentos. Além disso, ilustra os aspectos teóricos com exemplos e casos práticos bastante eficazes. Sumário - O que é estratégia; Estratégia e Desempenho; Análise do ambiente estratégico externo; Análise de um setor; Análise da base de recursos estratégicos de uma organização; Formulação de estratégias de uma unidade de negócios; Estratégias de unidade de negócios; Contextos e dimensões especiais; Formulação de estratégias globais; Estratégia corporativa; Moldando o Portfólio; Estratégia corporativa; Gestão de portfólio; Índice; Sobre os autores.
Título: Estrategia: uma visao executiva
ISBN: 9788576051060
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24
Páginas: 206
Ano copyright: 2006
Coleção:
Ano de edição: 2007
Edição: 2ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: