Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Brasport
LIVRO INDISPONÍVEL
R$ 70,00
em até 3x sem juros
Na era digital, o papel mercadológico das grandes redes esbarra em graves defeitos de planejamento, e os profissionais acabam por fazer opções com pouco ou nenhum critério. Em função disso, deixam passar o que as pessoas comentam sobre suas marcas através da internet e não investem em qualquer forma de controle verdadeiramente efetivo sobre o resultado de suas iniciativas.Até o momento, estima-se que 92% das organizações que produzem conteúdo aumentam o número de clientes adquiridos, por dia, a partir de seus blogs. Para auxiliar estudantes, professores, profissionais, gestores e empreendedores a escolher os canais em que devem atuar, este livro traz o Diagrama de Soluções Digitais (DSD).Partindo de exemplos, dados, ilustrações e estudos de caso, o livro apresenta um projeto completo e definitivo de atuação nas redes sociais.• Planeje suas ações de marketing digital.• Alinhe as ações digitais desenvolvidas com a estratégia de marketing adotada em seu planejamento.• Destaque os canais mais importantes, de acordo com os seus objetivos.• Torne objetiva a distribuição da sua carga de esforço.• Defina métricas para acompanhamento.• Estipule as metas que você pretende atingir.
Título: Planejamento De Marketing Digital: Como Posicionar Sua Empresa Em Midias Sociais, Blogs, Aplicativos Moveis E Sites
ISBN: 9788574526911
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 17 x 24
Páginas: 194
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2015
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Andre Lima Cardoso | Daniel O. Salvador | Roberto Simoniades