Planejamento de marketing digital: como posicionar sua empresa em midias sociais, blogs, aplicativos moveis e sites

Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: Brasport

LIVRO INDISPONÍVEL

R$ 70,00

em até 3x sem juros



Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Na era digital, o papel mercadológico das grandes redes esbarra em graves defeitos de planejamento, e os profissionais acabam por fazer opções com pouco ou nenhum critério. Em função disso, deixam passar o que as pessoas comentam sobre suas marcas através da internet e não investem em qualquer forma de controle verdadeiramente efetivo sobre o resultado de suas iniciativas.Até o momento, estima-se que 92% das organizações que produzem conteúdo aumentam o número de clientes adquiridos, por dia, a partir de seus blogs. Para auxiliar estudantes, professores, profissionais, gestores e empreendedores a escolher os canais em que devem atuar, este livro traz o Diagrama de Soluções Digitais (DSD).Partindo de exemplos, dados, ilustrações e estudos de caso, o livro apresenta um projeto completo e definitivo de atuação nas redes sociais.• Planeje suas ações de marketing digital.• Alinhe as ações digitais desenvolvidas com a estratégia de marketing adotada em seu planejamento.• Destaque os canais mais importantes, de acordo com os seus objetivos.• Torne objetiva a distribuição da sua carga de esforço.• Defina métricas para acompanhamento.• Estipule as metas que você pretende atingir.

Dados

Título: Planejamento De Marketing Digital: Como Posicionar Sua Empresa Em Midias Sociais, Blogs, Aplicativos Moveis E Sites

ISBN: 9788574526911

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 17 x 24

Páginas: 194

Ano de edição: 2015

Edição: