Compras por impulso: trade marketing, merchandising e o poder da comunicaçao e do design no varejo

Autor: Gilberto Strunck
Editora: 2AB

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 15 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 75,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Uma marca pode investir milhões de reais para se tornar conhecida e conquistar nossa preferência. Mas, muitas vezes, esses esforços são inúteis se, no "momento da verdade", aquele em que vamos comprar um produto ou serviço, suas concorrentes se apresentarem melhor nos pontos de venda. Este é um livro que estuda nossos comportamentos de compra e mostra como trabalhar a comunicação das marcas nos varejos. Leitura indispensável para todos os profissionais de marketing e comunicação, designers, arquitetos e varejistas, interessados em compreender esses processos usados para potencializar vendas.Com Compras por impulso!, seu quinto livro, Gilberto Strunck nos conduz a uma verdadeira viagem pelo mundo do marketing no ponto de venda, que, na verdade, começa bem antes, na concepção de um produto ou serviço, na estratégia de posicionamento de uma determinada marca ou um determinado canal de distribuição e de venda e, não menos importante, nos fatores que determinam a formação, os hábitos e o comportamento do consumidor. Strunck nos ajuda muito a fazer essa análise e a desenvolver as soluções adequadas para as marcas chegarem de modo mais forte e consistente no ponto de venda e, aí, fazerem aquilo que é preciso ser feito para conquistar de vez a mente, os corações e os bolsos (ou bolsas) das pessoas.A leitura de Compras por impulso! é muito relevante, seja para o estudante, ou o jovem profissional, que está buscando conhecer melhor a atividade na qual está se iniciado, seja para o executivo mais experiente, que precisa reciclar seus conhecimentos e aumentar seu domínio sobre as novas facetas de sua profissão.

Dados

Título: Compras Por Impulso: Trade Marketing, Merchandising E O Poder Da Comunicaçao E Do Design No Varejo

ISBN: 9788586695575

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 18,5 x 24

Páginas: 224

Ano de edição: 2011

Edição:

Participantes

Autor: Gilberto Strunck