Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Barry Siskind
Editora: Senac
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 76,00
em até 3x sem juros
Gerenciar estandes em eventos é um trabalho de formiga, um grande quebra-cabeça, onde um olho deve estar na peça, no conjunto. O Poder do Marketing de Exposições é um guia teórico-prático para a execução de um evento que, além de não gerar surpresas desagradáveis, precisa atingir metas e cumprir com os objetivos traçados. O livro aborda cálculos orçamentários de projeto e produção, frete e transporte, organização espacial do estande, custos com mídia, funcionários e hospedagem. Estabelece formas de definir o público que se deseja impactar e a escolha do evento ideal. Instrui acerca da melhor tecnologia a ser instalada no estande, fundo musical e experiências sensoriais, confecção de convites e redação de matérias para divulgação. Por fim, explica as diferentes formas de treinamento do pessoal responsável e a melhor forma de abordar os clientes. Planilhas e relatos pessoais do autor ilustram cada capítulo, tornando a teoria tangível. Essencial.
Título: O poder do marketing de exposições: guia completo para ser bem-sucedido em exposições, feira de negocios e convenções
ISBN: 9788573599060
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 336
Ano copyright: 2005
Coleção:
Ano de edição: 2009
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: