Nocaute: como contar sua historia no disputado ringue das redes sociais

Autor: Gary Vaynerchuk
Editora: HSM Editora

LIVRO INDISPONÍVEL

R$ 52,00

em até 3x sem juros



Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se “fechar a venda”). Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe. Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa. O que resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral é adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary vão acelerar – e muito – esse aprendizado, bem como a análise detalhada das redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Pinterest, Snapchat, Vine e Google+.

Dados

Título: Nocaute: como contar sua historia no disputado ringue das redes sociais

ISBN: 9788567389707

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 232

Ano copyright: 2016

Ano de edição: 2016

Edição:

Participantes

Autor: Gary Vaynerchuk

Tradutor: Cristina Yamagami