Home › Livros › Humanidades › Comunicação
Organizador: Adilson Cabral
Editora: Rio Books
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 49,00
em até 3x sem juros
A questão das formas alternativas de comunicação e informação está por toso lado. Por um lado, esse é um cenário alvissareiro. Sem dúvida alguma, não é mais preciso tentar convencer a ninguém - alunos, financiadores, políticos, profissionais de mídia e demais pesquisadores - que esta é uma temática urgente. Chegamos mesmo a um ponto em que não há criatura que não esteja trabalhando com esta temática ou seus similares. E não poderia ser de outra maneira, uma vez que os 90 outrora silenciosos da população mundial nem são mais tão caladinhos assim. Está tudo ai para todos vermos e sabermos! O fosso entre os 5 privilegiados e a multidão não é minimizado: a exclusão e o preconceito são o contrário de convivialidade e respeito mútuo. .
Título: Pesquisas Em Midia E Cotidiano
ISBN: 9788561556198
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato:
Páginas:
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2014
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Organizador: Adilson Cabral
Adilson Cabral é professor associado do Curso de Comunicação Social, do Programa de Pós-graduação em Mídia e Cotidiano e do Programa de Estudos Pós-graduados em Política Social na Universidade Federal Fluminense (UFF). Pós-doutorado na Universidad Carlos III de Madrid (2013), Doutor (2005) e Mestre (1995) em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Coordenador do Centro de Pesquisas e Produção em Comunicação e Emergência (EMERGE). Presidente da União Latina da Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura – ULEPICC Brasil (2014-2016). Vice-coordenador da Seção de Comunicação Comunitária da International Association of Media and Communication Research (IAMCR) desde 2012.