Pesquisas em midia e cotidiano

Organizador: Adilson Cabral
Editora: Rio Books

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 12 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 49,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

A questão das formas alternativas de comunicação e informação está por toso lado. Por um lado, esse é um cenário alvissareiro. Sem dúvida alguma, não é mais preciso tentar convencer a ninguém - alunos, financiadores, políticos, profissionais de mídia e demais pesquisadores - que esta é uma temática urgente. Chegamos mesmo a um ponto em que não há criatura que não esteja trabalhando com esta temática ou seus similares. E não poderia ser de outra maneira, uma vez que os 90 outrora silenciosos da população mundial nem são mais tão caladinhos assim. Está tudo ai para todos vermos e sabermos! O fosso entre os 5 privilegiados e a multidão não é minimizado: a exclusão e o preconceito são o contrário de convivialidade e respeito mútuo. .

Dados

Título: Pesquisas Em Midia E Cotidiano

ISBN: 9788561556198

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Ano de edição: 2014

Edição:

Participantes

Organizador: Adilson Cabral

Autor

ADILSON CABRAL

Adilson Cabral é professor associado do Curso de Comunicação Social, do Programa de Pós-graduação em Mídia e Cotidiano e do Programa de Estudos Pós-graduados em Política Social na Universidade Federal Fluminense (UFF). Pós-doutorado na Universidad Carlos III de Madrid (2013), Doutor (2005) e Mestre (1995) em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Coordenador do Centro de Pesquisas e Produção em Comunicação e Emergência (EMERGE). Presidente da União Latina da Economia Política da Informação, da Comunicação e da Cultura – ULEPICC Brasil (2014-2016). Vice-coordenador da Seção de Comunicação Comunitária da International Association of Media and Communication Research (IAMCR) desde 2012.