Marketing como estrategia: uma orientaçao inovadora e comprovada para o crescimento e a inovaçao.

Autor: Nirmalya Kumar
Editora: Elsevier

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 85,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Nirmalya Kumar critica com franqueza a atividade do profissional de marketing e, principalmente, nos oferece uma agenda clara – certamente a agenda de um CEO – para mudanças significativas. Ele conclama as empresas a oferecer valor e soluções e não produtos e promessas. Acredita que os profissionais de marketing devem conhecer as operações da empresa em que trabalham – de finanças a parcerias com fornecedores – além da cultura organizacional. Devem colaborar fazendo parte de equipes multidisciplinares porque o marketing fracassa sempre que alguma parte da organização deixa de fazer foco nos seus clientes. A razão da Procter & Gamble ser grande não é a sua capacidade de empreender grandes ações de marketing e sim o fato de que todas as suas funções são focadas no cliente.

Dados

Título: Marketing Como Estrategia: Uma Orientaçao Inovadora E Comprovada Para O Crescimento E A Inovaçao.

ISBN: 9788535214215

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 261

Ano de edição: 2004

Edição:

Participantes

Autor: Nirmalya Kumar

Tradutor: Ricardo Bastos Vieira