Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Nirmalya Kumar
Editora: Elsevier
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 85,00
em até 3x sem juros
Nirmalya Kumar critica com franqueza a atividade do profissional de marketing e, principalmente, nos oferece uma agenda clara – certamente a agenda de um CEO – para mudanças significativas. Ele conclama as empresas a oferecer valor e soluções e não produtos e promessas. Acredita que os profissionais de marketing devem conhecer as operações da empresa em que trabalham – de finanças a parcerias com fornecedores – além da cultura organizacional. Devem colaborar fazendo parte de equipes multidisciplinares porque o marketing fracassa sempre que alguma parte da organização deixa de fazer foco nos seus clientes. A razão da Procter & Gamble ser grande não é a sua capacidade de empreender grandes ações de marketing e sim o fato de que todas as suas funções são focadas no cliente.
Título: Marketing Como Estrategia: Uma Orientaçao Inovadora E Comprovada Para O Crescimento E A Inovaçao.
ISBN: 9788535214215
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23
Páginas: 261
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2004
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: