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Autor: Roberto Chiachiri
Editora: Cengage Learning BR
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Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor esse tipo de mensagem. O grau de influência da iconicidade para a construção dessas estratégias é fator indispensável para a eficácia comunicativa da publicidade na conquista de seu consumidor. É, portanto, o poder sugestivo, fundamental em mensagem publicitária, que o autor consegue explorar neste livro. Com linguagem bastante acessível a estudantes, pesquisadores, professores e amantes do universo dos signos, busca-se mostrar o lado sedutor, o caminho lógico e o mecanismo de interpretação que a Semiótica pode oferecer.
Título: O Poder Sugestivo Da Publicidade: Uma Analise Semiotica
ISBN: 9788522109586
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 12 x 18 x 0,6
Páginas: 120
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2011
Edição: 1ª
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Autor: Roberto Chiachiri