Home › Livros › Ciências › Administração
Autor: Philip Kotler | Kevin Lane Keller
Editora: Pearson Education
LIVRO INDISPONÍVEL
R$ 231,08
em até 3x sem juros
Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing.É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de marketing o livro de referência da área em todo o mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se a elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: a inovação constante.
Título: Administraçao de marketing
ISBN: 9788576050018
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 21,5 x 28
Páginas: 750
Ano copyright: 2006
Coleção:
Ano de edição: 2006
Edição: 12ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Philip Kotler | Kevin Lane Keller
Tradutor: Monica Rosemberg | Claudia Freire | Brasil Ramos Fernandes
Philip Kotler é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 20 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.