Propaganda no radio: os formatos de anuncio

Autor: Clovis Reis
Editora: EDIFURB

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 9 dias úteis.

R$ 28,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Este livro se estrutura, precisamente em torno deste questionamento: no contexto de uma nova realidade comunicacional, como se estabelecem as relações de dependência entre os diferentes tipos de anúncios, as técnicas de criação dos relatos, os objetivos publicitários das mensagens, a natureza do anunciante e o perfil da emissora que veicula a propaganda?A obra tem o propósito de revisar a atual configuração dos anúncios emitidos no rádio, examinar como tais relatos evoluíram e propor um modelo de identificação que inclua os âmbitos de caracterização não contemplados nos estudos anteriores. O desenvolvimento da tipologia resultante desse processo classificatório contribui para uma compreensão global do alcance da propaganda radiofônica na atualidade, pois explica o que os anunciantes buscam com a veiculação dos seus anúncios no rádio, que repertório utilizam para atingir tais objetivos e em que contexto programático inserem as suas mensagens.

Dados

Título: Propaganda No Radio: Os Formatos De Anuncio

ISBN: 9788571141872

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 16 x 23

Páginas: 119

Ano copyright: 2008

Ano de edição: 2008

Edição:

Participantes

Autor: Clovis Reis