Sociologia da moda

Autor: Frederic Godart
Editora: Senac SP

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 89,00

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

Segundo a obra, a moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaça. Muitos fatores a ela se entrelaçam, e sendo um fato social complexo, estabelece vínculos nas áreas da economia, da política, das artes, do lazer e do consumo, numa dinâmica que certas vezes dificulta sua análise. Esse livro adota um ponto de vista sociológico, mas pretende não ignorar as contribuições da economia, da geografia ou da história. Afirmação, convergência, autonomia, personalização, simbolização imperialização - essas são as questões básicas relacionadas à moda que o sociólogo Godart discute.

Dados

Título: Sociologia da moda

ISBN: 9788539600304

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 14 x 21

Páginas: 156

Ano copyright: 2010

Ano de edição: 2010

Edição:

Participantes

Autor: Frederic Godart

Tradutor: Lea P. Zylberlicht