Home › Livros › Artes › Moda e Acessórios
Autor: Frederic Godart
Editora: Senac SP
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 17 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 89,00
em até 3x sem juros
Segundo a obra, a moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaça. Muitos fatores a ela se entrelaçam, e sendo um fato social complexo, estabelece vínculos nas áreas da economia, da política, das artes, do lazer e do consumo, numa dinâmica que certas vezes dificulta sua análise. Esse livro adota um ponto de vista sociológico, mas pretende não ignorar as contribuições da economia, da geografia ou da história. Afirmação, convergência, autonomia, personalização, simbolização imperialização - essas são as questões básicas relacionadas à moda que o sociólogo Godart discute.
Título: Sociologia da moda
ISBN: 9788539600304
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21
Páginas: 156
Ano copyright: 2010
Coleção:
Ano de edição: 2010
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código: