Home › Livros › Humanidades › Educação
Autor: Vários (ver informações no detalhe)
Editora: CRV
PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.
R$ 50,84
em até 3x sem juros
O prazer e o sofrimento no trabalho das pessoas é algo rotineiro em alguns contextos laborais. O conteúdo desta obra traz uma reflexão em uma realidade concreta abstraída da dissertação de mestrado da autora que através da Psicodinâmica do trabalho revela uma realidade no trabalho de professores universitários de contexto profissional opressor e limitante, no sentido da produção científica, com a presença de fatores como a desumanização da profissão e a falta de reconhecimento, contribuindo para o sofrimento dos professores pesquisados, o que implica no assédio moral no ambiente de trabalho.
Título: Prazer E Sofrimento No Trabalho Do Professor: Realidade Academica No Ensino Superior Particular
ISBN: 9786525101248
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 x 2,11
Páginas: 162
Ano copyright:
Coleção:
Ano de edição: 2021
Edição: 1ª
Região:
Idioma:
Legenda:
País de produção:
Formato de tela:
Áudio Original:
Tempo de Duração:
Quantidade de discos:
Selo:
Código:
Autor: Jaqueline Alves da Silva Demetrio | Katia Cristina T. Rodrigues Brasil | Sandra Francesca Conte de Almeida
Sandra Francesca Conte de Almeida é Doutora em Ciências da Educação (Psicologia) e Diplomada em Psicologia Escolar pela Université René Descartes, Paris V, Sorbonne. Psicanalista, Membro-Fundador do Percurso Psicanalítico de Brasília. Foi professora da Universidade Federal do Ceará e da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. É professora aposentada do Instituto de Psicologia da UnB. Professora, em regime de tempo integral, do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Psicologia, da Universidade Católica de Brasília, e coordena, como segundo líder, o Laboratório de Pesquisa em Saúde Mental, Desenvolvimento e Aprendizagem Humana, da UCB/CNPq. Foi coordenadora do GT Psicologia Escolar e Educacional da ANPEPP (Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia. Possui expressiva produção científica, sob forma de artigos científicos, capítulos de livros, livros e organização de livros publicados na sua área de especialização e competência: psicanálise e educação, formação e atuação de psicólogos escolares e de professores do ensino fundamental e médio, psicologia da educação e do desenvolvimento, representações sociais.