Curriculo, identidades e tensoes na formaçao de professores do quilombo de jambuaçu – moju (pa)

Autor: Ana D’arc Martins de Azevedo
Editora: CRV

PREVISÃO DE POSTAGEM: Até 27 dias úteis.
Não consta quantidade deste produto em nossos estoques.
Para obtê-lo, este terá que ser adquirido junto a nossos fornecedores mediante checagem prévia de disponibilidade.

R$ 48,37

em até 3x sem juros

Adicionar
à sacola


Entrega

Entrega = postagem + transporte, pesquise para seu CEP:

Sinopse

E nesse aspecto, “no admirável mundo novo das oportunidades fugazes e das seguranças frágeis, [em que] as identidades ao estilo antigo, rígidas e inegociáveis, simplesmente não funcionam” (BAUMAN, 2005, p. 33). Assim, as falas de professores, nesta pesquisa, evidenciam que a identidade quilombola de Jambuaçu (MOJU/PA) conceitua-se não tanto no âmbito das identidades de pertença, mas muito mais no contexto das identidades de ideias e projeto, enquanto tarefa a ser sempre realizada, em relações de tensões pelas quais passa o Quilombo diante das empresas que por ali se encontram. Diante disso, este estudo inscreve-se em favor das identidades dos povos, dos originários e dos excluídos de todos os quilombos do Brasil, especificamente daqueles localizados na região amazônica. A eles dedico esta pesquisa.

Dados

Título: Curriculo, Identidades E Tensoes Na Formaçao De Professores Do Quilombo De Jambuaçu – Moju (Pa)

ISBN: 9788544432884

Idioma: Português

Encadernação: Brochura

Formato: 15 x 21 x 2,06

Páginas: 152

Ano de edição: 2019

Edição:

Participantes

Autor: Ana D’arc Martins de Azevedo